ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 1 de abril de 2021

Prefeita e secretária de Saúde prestam homenagem aos profissionais da linha de frente

 

Secretária de Saúde acompanhou a vacinação hoje na Praça da Bíblia 

Nesta quinta-feira (1º) foi realizada mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 em São João do Ivaí. Dessa vez foram vacinadas pessoas com 69 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose. A secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, foi até o Barracão dos Feirantes, na Praça da Bíblia, para acompanhar as vacinações.

A prefeita Carla Emerenciano e a secretária de Saúde emitiram uma nota de reconhecimento e homenagem aos servidores que estão trabalhando na linha de frente.

“Temos imenso respeito e gratidão por esses heróis incansáveis, que está cuidando da nossa população com tanto esforço e dedicação. O esgotamento físico e mental é inevitável, mas não percebemos em nossos profissionais qualquer tipo de desistência. É um amor e carinho, que nos faz ter a certeza que Deus está abençoando cada deles para serem anjos na terra. Não existem palavras para dimensionar a nossa admiração e respeito. A Páscoa está chegando, e vamos comemorar a vida. Desejamos muitas bênçãos e recompensas nas vidas de quem estão fazendo a diferença neste árduo trabalho. Que a nossa população tenha consciência e respeite as medidas de prevenção em respeito aos nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente. Eles deixam seus amores em casa para cuidar dos nossos amores. Feliz Páscoa, que Deus nos abençoe para que possamos superar este momento”.  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA