ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 5 de abril de 2021

Prefeitura prorroga decreto com restrições até o dia 18 de abril

 


A prefeitura de São João do Ivaí publicou no domingo (04) o decreto 119/2021 que prorroga as medidas restritivas contidas no decreto 98/2021 até o dia 18 de abril. O comércio deverá continuar atendendo de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. No sábado, até o meio dia, somente supermercados, açougues, padarias e farmácias de plantão. O delivery fica permitido para as demais atividades. As lanchonetes e disk bebidas devem continuar seguindo os mesmos horários estabelecidos antes da Páscoa.

O Poder Público destaca que a prorrogação das medidas vem em função da necessidade de manter o controle da pandemia, visto que foram observados resultados importantes no último mês, sendo possível estabilizar a curva de transmissão do vírus.

A prefeita Carla Emerenciano observa que os próximos dias são decisivos para que o comitê de enfrentamento a pandemia analise e dê parecer favorável para flexibilização das medidas. “Nem todos respeitaram as orientações de não viajar e receber visitantes. Infelizmente isso pode refletir negativamente nos índices de contaminação. Mas vamos rezar para que isso não ocorra e assim possamos aliviar as restrições”, disse a prefeita.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA