ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 24 de abril de 2021

VÍDEO: Jovens se aglomeram em residencial e polícia é chamada em São João do Ivaí

 


Moradores do Residencial Paulo Lopes Dias, em São João do Ivaí, encaminharam vídeos e relatos ao Canal HP de que o bairro mais uma vez foi ponto de aglomeração de jovens. Segundo um morador, as pessoas começaram se aglomerar após as 23hrs, quando o decreto determina o fechamento das lanchonetes.

“É fechar as lanchonetes e os jovens vem aqui para o bairro, lá na última rua, e ficam com o som alto e muita gritaria”, contou um internauta, indignado. “Parece que ninguém está nem aí com a pandemia. Não se importam com os familiares que estão em casa. Será que não se tocam que essa semana perdemos mais uma pessoa para esse vírus maldito”, desabafa.

Os moradores ainda relataram que chamaram a Polícia Militar, que esteve no local e dispersou as pessoas presentes, sendo que já era 01h00 da manhã.

O momento é de união entre a comunidade. Se as pessoas não respeitarem as normas impostas no decreto, o prejuízo com novos decretos será ainda maior. É preciso ter consciência e empatia neste momento. Para que a flexibilização das medidas continuem, precisamos de união.     

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA