ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 15 de agosto de 2021

“Deus livrou 3 crianças da morte”, relata morador de São João do Ivaí que presenciou imprudência



Um morador da Rua João Francisco de Quirino (PR-650), em São João do Ivaí, mais precisamente na saída para o distrito de Santa Luzia da Alvorada, entrou em contato com o Canal HP bastante assustado na noite de sábado (14), após quase ter sido testemunha de uma tragédia.



Segundo o internauta, três crianças estavam descendo de bicicleta em alta velocidade no sentido a Santa Luzia, quando uma caminhonete que vinha na pista contrária, sentido a São João do Ivaí, forçou uma ultrapassagem. “As crianças desceram deitadas na bicicleta para pegar velocidade, e a caminhonete entrou ultrapassando. Como estava escuro e as bicicletas sem sinalização, quase que a caminhonete colheu as crianças. O motorista freou e as crianças desviaram a tempo”, relatou.

Uma das crianças chegou a cair fora da pista, mas ninguém se feriu. O morador chama atenção sobre o risco iminente de acidente naquele trecho, visto que os motoristas não respeitam o limite de velocidade. “Basta ficar aqui uns minutos para ver como os motoristas passam pelo Jardim Ivaí correndo, tanto quem vai quanto que chega. Se não colocar redutores de velocidade, logo ocorrerá uma tragédia”, avisou o morador.

Vale destacar que os vereadores Maicon Rossi e Thiago Henrique já encaminharam ofícios ao Departamento de Estradas de Rodagem, alertando sobre a necessidade dos redutores na saída para Santa Luzia da Alvorada, mas até agora os responsáveis se pronunciaram sem dar previsão. Maicon Rossi inclusive fez um desafio na câmara recentemente e disse que vão esperar morrer alguém para fazerem alguma coisa.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA