ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Motorista é flagrado fumando o "cachimbo da paz", desacata policiais e acaba preso

 


Um homem foi detido por volta das 21h30 de ontem (12), na Rua Rio Branco, no município de Rio Branco do Ivaí, após desobedecer a ordem de parada da polícia, desacatar a equipe, dirigir sob efeito de drogas e perturbar o sossego alheio. Conforme o boletim, o homem dirigia um Renault Clio, de cor vermelha com som alto e faróis apagados, estando apenas aceso o farol de neblina.

 


De acordo com a PM, ao avistar o veículo em tais situações, a equipe decidiu passar ao lado para constatar se haviam mais irregularidades, sendo que o policial que estava dirigindo a viatura, percebeu que o cidadão estava fumando um cigarro de maconha.

Os policiais deram sinais para promover a abordagem, mas foi ignorado pelo motorista maconheiro. Após várias tentativas de realizar a abordagem, a equipe conseguiu, onde pôde constatar que o condutor estava fazendo uso de entorpecente. Foi dado voz de prisão ao mesmo, onde veio a reagir a prisão e a desacatar a equipe de serviço. O condutor foi encaminhado até a delegacia de Faxinal, onde foram tomadas as devidas providências cabíveis ao caso.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA