ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 14 de agosto de 2021

POLÊMICA: Primis desabafa sobre caluniadores: “falem bem, falem mal, mas falem de mim”

 


O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, recebeu ontem (13) o deputado estadual, Artagão Junior, para apresentar a população uma série de recursos que foram autorizados pelo Governo do Estado para execução de importantes projetos em várias áreas da administração.


O jornalista Herithon Paulista esteve no município para fazer a cobertura da visita, e no final de uma live transmitida pelo Canal HP, Primis fez um desabafo sobre calúnias que vem sofrendo em um grupo de WhatsApp.

VEJA O VÍDEO:


Primis de Oliveira enaltece que foi vereador por três mandatos e exerce seu terceiro mandato como prefeito, graças ao trabalhado que foi dedicado e sempre realizado com honestidade a população. “Estou aqui hoje porque a população pediu minha candidatura e me elegeu novamente. Assumi esse compromisso por amar essa cidade e querer fazer mais. Cheguei aqui através de todo o trabalho que já realizei junto com uma equipe competente”, ressalta o prefeito.


O gestor de Godoy Moreira ainda disse “uma meia dúzia que fica me caluniando, dizendo que ama o município, mas eu acho que não é amor. Desafio essas pessoas a se candidatarem a prefeito na próxima eleição para ver se tem prestígio. O que já fizeram por nosso povo? Nunca saí de Godoy Moreira, e se fui eleito novamente, é por que tem trabalho, tem luta, tem compromisso. Vamos transformar o município novamente em um canteiro de obras, e quem ama o município ao invés de criticar, trabalhará junto”, finalizou.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA