ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de setembro de 2021

O que aconteceu com o popular Zé Capeta, de São João do Ivaí?


Uma personalidade irreverente e popular em São João do Ivaí, sumiu das ruas e das lanchonetes de um dia para o outro, e a maioria da população se pergunta: para onde foi o Zé Capeta? São mais de cinco anos sem qualquer notícia desse cidadão que marcou muito na década de 2000.



Homem de riso fácil, que gostava de brincar com todos e tomar aquela pinguinha. Sua forma de se vestir seguia a referência da malandragem do samba. Falando em samba, é aí que Zé Capeta tirava onda com seu pandeiro, cantarolando nas rodas de bares em troca de uma cachacinha.

Nos últimos anos que esteve em São João do Ivaí, passou a morar na rua, sendo que a escadaria do prédio do antigo Restaurante Caravelas se tornou seu lar. Não podemos esquecer de uma paixão de Zé, que era a pesca. Conhecia o Rio Ivaí como ninguém, e se gabava de conseguir pegar cascudo com rapidez e eficiência.


Quem queria um peixinho para fazer uma fritada, bastava chamar o Zé Capeta que ele resolvia a parada. Pedia como recompensa apenas uns maços de cigarro e um litro de pinga. Figura simples, humilde e que não fazia mal para ninguém, além de sorrir mesmo quando estava triste.

O Canal HP e o povo perguntam: o que aconteceu com Zé Capeta? Quem tiver alguma informação ou contato dos familiares, entre em contato pelo (43) 9 9957-3298. São tantas versões contatos. Uns dizem que morreu, outros que foi embora para outro estado. Enfim, queremos saber a verdade sobre o destino dessa figura que fez história em nossa cidade.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA