ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de outubro de 2021

Cachorro sai para passear e volta com dedo humano na boca

 


Um caso inusitado e chocante deixou os moradores de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, curiosos. Um dedo humano foi encontrado por um cachorro. O dono do dedo decepado já foi identificado, mas ainda não se sabe o que motivou o corte.


O cachorro foi solto na quarta-feira (20), pelos donos para dar um passeio no bairro Luizote de Freitas, Zona Oeste da cidade, quando voltou com algo na boca.

O homem se assustou ao perceber que era um dedo e chamou a Polícia Militar (PM). A perícia da Polícia Civil também foi chamada para o recolhimento e levou o dedo ao Instituto Médico Legal (IML).

Especulações

Após o ocorrido, circularam informações de que o homem que teria perdido o dedo estava em unidades de atendimento de saúde da região, em busca de socorro. Também há informações de que o homem possa ser um andarilho da região que estava devendo a traficantes de drogas. Porém, nada que tenha sido confirmado.



De acordo com o jornal Estado de Minas Gerais, o delegado regional Luciano Alves informou que ainda não se sabe o motivo para o corte do dedo, mas que o homem já foi identificado.

O caso misterioso ainda não foi concluído. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA