ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de outubro de 2021

Prefeito de Godoy Moreira se reúne com engenheiros para definir construção da nova ponte do Bananeira

 




O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, juntamente com a sua equipe administrativa, se reuniu na sexta-feira (22), com os engenheiros e responsáveis pelas obras de elevação da PR-650, para discutir o início da última etapa do projeto, que será a construção de uma nova ponte no trecho do distrito de Bananeira.


O trecho é um dos mais complexos da obra, porque está dentro do perímetro urbano do distrito. A ponte existente é estreita, dando condições de passagem para apenas um veículo por vez. Com o novo projeto, será construída uma ponte mais alta e larga para passagem pelos dois lados da rodovia.



“Este será o oitavo trecho do projeto de elevação da PR-650. O local nem sempre deu muitos problemas quando das enchentes, porém, pedimos na época a inclusão do projeto para melhorar o acesso, que estava ultrapassada e gerando muitos perigos, sendo que apenas um veículo passa por vez”, disse o prefeito.


Os engenheiros iniciaram a limpeza do trecho do Bananeira e as obras estão prestes a começar. “Definimos os últimos detalhes para essa nova etapa e estamos acompanhando todos os trechos para que esse sonho finalmente seja concretizado. Tudo que está acontecendo é fruto de muitos esforços e das viagens que fizemos a Curitiba para cobrar o governo”, frisa Oliveira.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA