ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 30 de novembro de 2021

Carla entrega dois veículos novos para equipes do Programa Saúde da Família




A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, e a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, entregaram na tarde de ontem (29), em frente ao Hospital Municipal, dois veículos VW/Gol novos que foram viabilizados através do Governo do Estado.


A secretária destaca que os veículos foram destinados às equipes que trabalhando no Programa Saúde da Família, que realizam atendimentos domiciliares e necessitam de transporte para que a estratégia seja cumprida. “Os veículos que estavam sendo utilizados rodaram muito, por isso estamos substituindo por novos para que os profissionais tenham mais conforto e segurança, visto que se empenham muito para atender nossa população nos domicílios”, comentou Adriana.


Carla destaca que os carros vieram para o município por intermédio do deputado estadual, Artagão Junior. “Dois veículos novos para compor nossa frota e possibilitar que os atendimentos domiciliares não parem. Os profissionais de saúde merecem e vamos investir mais para que o resultado seja sempre uma saúde de melhor qualidade a nossa população”, destaca a prefeita.

Os veículos foram entregues oficialmente para as enfermeiras Walquiria e Dantea, que são responsáveis pelas equipes de atendimento da estratégia Saúde da Família. Elas agradeceram pela atenção da administração, demonstrando muita alegria na valorização do trabalho através da conquista de novos veículos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA