ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 26 de novembro de 2021

FAXINAL: Furto de carneiros em chácara e casa arrombada na cidade


A Polícia Militar foi até uma chácara na área rural de Faxinal, onde a solicitante relatou que entraram em sua propriedade e subtraíram dois carneiros. Ela detalhou que por volta das oito e vinte colocou os carneiros no piquete e foi tratar de outros animais, e quando voltou notou que dois carneiros tinham sumido e que um terceiro já estava amarrado pronto para ser levado também.


Ela disse também que entraram na propriedade pelos fundos e que não viu nem ouviu ninguém, apenas deu falta dos carneiros que havia posto no piquete. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o possível autor do delito.

Mais tarde a equipe foi solicitada via copom para comparecer na Rua dos Dominicanos, onde teria ocorrido um furto a residência. No local a equipe entrou em contato com a solicitante que relatou que estava viajando e ao retornar naquele dia para Faxinal constatou que a porta dos fundos de sua residência estava arrombada.


A solicitante informa que até o momento deu falta de dois botijões de gás de cozinha e uma cesta básica de alimentos. Diante do exposto a equipe orientou a solicitante e realizou patrulhamento nas proximidades, mas não logrou êxito em localizar os objetos furtados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA