ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 30 de novembro de 2021

O famoso “Cowboy” anima o comércio nessa terça-feira em São João do Ivaí



São João do Ivaí sempre teve figuras populares conhecidas por toda a população. Quem não conhece o Piraí, o Vancedo e o Cowboy? Quem não conheceu os saudosos Zé Lulu e Donizete? São aquelas pessoas que não fazem mal a ninguém e que sempre estão no meio das pessoas, cada um com seu jeito e particularidade.


Uma internauta estava passando pela Rua José Alves Costa, e filmou o conhecido “Cowboy” dando um show em frente a Gi Presentes para as pessoas que estão na fila do Banco Itaú. Algumas pessoas contam que ele competia profissionalmente em rodeios, sendo até mesmo campeão, mas teria sofrido um acidente que lhe causou traumas e sequelas.


Cowboy anda por toda a cidade e toma suas cachacinhas, porém, não faz mal a ninguém. Na verdade, acaba fazendo mal a ele mesmo, não deixando de estar em risco sempre andando com sua bicicleta. Aproveitamos o compartilhamento do vídeo para pedir às pessoas para que não façam brincadeiras pervenças ou judiem desses que são nossos irmãos e patrimônio popular da nossa cidade.  

Agora com uma caixa de som e microfone, ninguém seguro o Cowboy de São João do Ivaí. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA