ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

SÃO JOÃO DO IVAÍ: Jovem suspeito de furtar animais entra em surto e ameaça se matar com faca


A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 04h00 da manhã dessa quinta-feira (02), para comparecer em uma residência na Rua Paraná, em São João do Ivaí, onde um jovem estaria tentando contra sua própria vida, onde estava bastante perturbando e em posse de uma faca.


No primeiro momento, a polícia chegou e tentou diálogo com o rapaz, sendo então retirada a mãe dele de dentro da casa. Na continuidade do diálogo com o jovem, ele foi se acalmando e cendendo aos conselhos dos policiais.

Depois de horas, o rapaz resolveu acompanhar a Polícia Militar, sendo levado pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal, onde foi medicado.


Porém, a ocorrência levou a polícia a realizar um flagrante. No quintal da casa do jovem, foram encontrados dois carneiros que foram furtados por volta das 03h00 da manhã da propriedade do vice-prefeito de Lunardelli.  

O rapaz alegou que comprou os animais durante a madrugada. Por conta disso, ele foi levado posteriormente a delegacia de São João do Ivaí, sendo suspeito de participar do furto.

OUÇA A ENTREVISTA: 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA