ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Bandidas furtam imagem de santo no comércio de São João do Ivaí


Após publicarmos a matéria sobre mulheres que estiveram “visitando” o comércio de Barbosa Ferraz e Fênix ontem (13), onde furtaram objetos e causaram prejuízos para empresários e moradores, empresários de São João do Ivaí entraram em contato informando que elas também passaram pela cidade.


As mulheres com as mesmas características da foto passaram pelo Bazar da Dona Débora, no centro da cidade, onde ficaram por alguns minutos olhando os artigos e são suspeitas de terem deixado o local levando a imagem de um santo e um chinelo.



Segundo a empresária Ana Tavares, como haviam outros clientes dentro da loja, não foi percebido o furto e o momento que as mulheres deixaram o local. Inclusive, como a loja não tem câmera de segurança, não é possível confirmar os objetos que foram levados.

Outra loja que as criminosas passaram foi na TOP Mania, mas não há informações se levaram algum produto. O alerta se estende para toda a região. Caso vejam as mulheres com as características mostradas na imagem, entre em contato com a PM pelo 190.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA