ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Rapaz diz "sou o bichão", quebra bar, agride policiais e quebra camburão em Godoy Moreira

 


Um homem em visível estado de embriaguez e que teria problemas mentais deu bastante trabalho para a Polícia Militar na tarde de ontem (31), em Godoy Moreira. Tudo começou quando a dona do Bar do Preto entrou em contato pedindo ajuda, após o indivíduo chegar no estabelecimento e tentar agredir alguns dos clientes e causar danos no local.



Indagada se a comerciante gostaria de representar criminalmente contra o sujeito, a mesma disse que não, apenas gostaria que ele fosse levado para hospital visto que estava muito ferido. (com ferimentos, segundo populares, sofridos na noite anterior quando tentou invadir uma casa e foi agredido pelos moradores).


Os policiais tentaram convencer o indivíduo a acompanhar de forma voluntária e ir para o hospital, porém ele passou agredir verbalmente a equipe, chamando de “porcos safados” e dizia ainda “eu sou o bichão e ninguém vai me levar seu bando de filhos da p#t@”.


Ainda houve agressividade, sendo que tentou acertar socos e chutes nos policiais, sendo contido e colocado no camburão, mas danificou a parte interna do compartimento devido a estar muito agitado. No hospital de Godoy Moreira foi feito contato com a sua mãe e com uma irmã, e elas não quiseram deslocar até a unidade e disseram que poderia ser feito o que fosse correto e seguindo os trâmites legais. 

 

Em contato com funcionários do hospital, soube-se que o mesmo indivíduo já teria sido atendido na parte da manhã com diversas lesões e que teria fugido do hospital após arrancar o soro que lhe era ministrado de forma intravenosa. O médico de plantão contou que o paciente apresentava ferimentos anteriores a esta ocorrência sendo estes nas mãos, cabeça, boca, ombros, pernas e costas. Foi também feito alto de lesão do soldado, que teve sua mão ferida por uma mordida.

O médico responsável aplicou medicamento no detido para controlar a agressividade dele, mas enquanto era feito o procedimento o mesmo agrediu verbalmente com palavras de baixo calão a equipe médica, bem como novamente ofendeu os policiais desacatando-os e tentando os agredir com chutes e socos.

 

Enquanto era levado para a delegacia de São João do Ivaí, o preso mesmo algemado continuou chutando a viatura e tentando dar socos nas paredes do camburão, sendo que esfolou a mão onde ele tinha vários machucados e nesse processo danificou ainda mais o bem público.

Já na delegacia, o preso ainda ofendeu o escrivão de plantão bem como o agente do Depen. Foi confeccionado o presente boletim pelos crimes de Dano, Desacato, Desobediência, Resistência e lesão corporal, sendo o preso entregue à autoridade competente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA