ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 31 de março de 2022

Pedestre morre atacado por pitbull após portão abrir com vento no Paraná


Na tarde desta quarta-feira (30) , um pedestre, de 57 anos, morreu ao ser atacado por um cachorro da raça pitbull na Rua Amauri Lange Silvério, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O animal escapou de uma residência após o portão abrir com uma ventania.  

Segundo Adilson Marondes, vizinho do local, o rapaz estava deitado no gramado na frente da residência, quando o pitbull saiu e foi direto no pescoço dele.  
“Na hora do vendaval, começou a cair uns galhos de árvore, o portão abriu e o rapaz estava deitado na grama. O pitbull então saiu e pegou bem no pescoço dele, e começou a puxar. O pessoal da vizinhança começou a jogar água, tentar socorrer e conseguiu tirar, mas complicou a situação por pegar no pescoço”, disse à Banda B. 
Uma outra moradora, que preferiu não se identificar, viu a situação e disse que tentou afastar o pitbull com água, mas não conseguiu. Ela relatou que o motorista de um carro que passava pelo local então bateu no animal e só assim ele largou a vítima.


“O cachorro arrastou ele (vítima) para o meio da rua e não tinha quem tirasse. Então, um carro bateu no cachorro para defender o rapaz”, contou. A vítima morava no bairro e era conhecida da vizinhança.
“Ele é conhecido, tá sempre pela rua. É morador aqui do bairro e não incomodava ninguém”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros tentou salvar o rapaz, mas ele morreu dentro da ambulância.

Informações: Banda B


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA