ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 17 de abril de 2022

Jovem de 19 anos morre e oito pessoas ficam feridas em acidente na PR-445


Um grave acidente na PR-445 deixou uma pessoa morta e outras oito feridas na noite de sábado (16). O acidente foi entre Bela Vista do Paraíso e Warta, por volta das 23h. A batida envolveu três automóveis, um  VW/Gol com placas de Bela Vista do Paraiso,  um Hyundai/ Azera de placa de Rolândia e uma camionete S-10 também com placas de Bela Vista do Paraiso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Gol  trafegava no sentido de Londrina a Bela Vista do Paraiso  e ao atingir o KM 103 bateu de frente Hyundai/ Azera que trafegava no sentido contrário. A camionete que trafegava no mesmo sentido do Gol acabou também colidindo com um dos veículos e capotou.

O motorista do Gol, um jovem de 19 anos morreu no local. O corpo, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Uma passageira do Gol  de 20 anos teve ferimentos leves e encaminhada para Santa Casa de Cambé.

O motorista do Hyundai, duas mulheres e uma adolescente tiveram ferimentos leves, segundo a polícia. Na caminhonete que capotou, o motorista, uma mulher e uma adolescente também sofreram ferimentos leves.

Todos os feridos foram encaminhados para hospitais de Londrina e da região.





 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA