ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de maio de 2022

Homem é visto conversando com mulher e leva tiro no olho em São João do Ivaí



Um homem levou um tiro no olho por volta das 22h00 de sábado (28), próximo a um bar localizado na Rua Arapongas, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes, visto que a vítima estava conversando com a ex-mulher do atirador. 






A Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Municipal e fez contato com a vítima que estava com um ferimento no olho direito e dizia que o projétil ainda estava alojado. 



Ainda, conforme a vítima, ele estava conversando com uma mulher próximo a um bar, quando o homem que é ex-marido dela chegou e efetuou o disparo em seu rosto, fugindo logo em seguida. O homem que levou o tiro afirmou que mesmo ferido conseguiu pilotar sua motocicleta até o hospital municipal onde pediu socorro. 


A equipe deslocou até o distrito no intuito de tentar localizar o autor da tentativa de homicídio, porém terceiros disseram que ele havia saído da sua casa há pouco tempo, com uma sacola nas mãos. A PM em patrulhamento avistou um homem carregando algo nas mãos, e este ao visualizar a viatura empreendeu fuga pulando o muro de uma casa. 



A equipe ainda efetuou buscas com o apoio da equipe Rotam, porém sem sucesso em localizar o autor. A sacola que o suspeito carregava foi abandonada durante a fuga e os policiais fizeram apreensão, constatando que continha diversas facas e punhais, bem como alguns canivetes, dois celulares, um par de tênis, uma carteira contendo vários documentos pessoais, e ainda uma arma de fabricação caseira do tipo garrucha, aparentemente ser do calibre .22 a qual não possui marca aparente e estava desmuniciada. 


A equipe então aprendeu tais objetos e foi até a residência da ex-mulher do autor que se encontrava trancada dentro da sua residência junto com sua filha menor, e dizia ela que o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo na frente da casa e que estava ameaçando-a e tentou invadir a casa, e ele só deixou o local quando viu a equipe da polícia militar. 





Diante dos fatos narrados os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de de São João do Ivaí e o presente boletim foi confeccionado e encaminhado a fim de que se tome as medidas cabíveis ao caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA