ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de junho de 2022

Promotor de Ivaiporã afirma que foi acusado injustamente e apresenta provas



O promotor de Justiça da comarca de Ivaiporã, Dr. Cleverson Leonardo Tozatte, passou por uma situação constrangedora durante suas férias na cidade de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas, e tal fato ganhou destaque na imprensa, com a informação que foi preso por embriaguez, fato que ele nega veemente e apresenta provas.


O Canal HP conversou com o promotor, que se diz injustiçado com tudo que aconteceu. “Não aconteceu como a imprensa divulgou, e tenho provas de que não consumi bebida alcóolica e que o pagamento das despesas no estabelecimento foi devidamente feito. A divulgação considero como uma forma de manchar a minha imagem, principalmente por me tratar de um membro do Ministério Público”, disse.

A imprensa alagoana divulgou que o promotor foi acusado de dar calote no Bar Super Beats e conduzir seu veículo sob influência de álcool. “A proprietária do bar reconheceu posteriormente que o pagamento foi feito e que houve um atraso no sistema bancário, não saindo o comprovante na hora. Jamais sairia de um lugar sem pagar pelo o que consumi”, destaca Dr. Cleverson.

Veja o vídeo de Dona Silvia, que é proprietária do Bar Super Beats, reconhecendo que o pagamento foi efetuado: 


O promotor também encaminhou o comprovante de que o pagamento foi realizado no dia e horário em que esteve no bar, veja:


Comanda do bar 


Comprovante do pagamento 

Com relação ao que a polícia divulgou de que o promotor estaria embriagado e que foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde teria sido ouvido pela Polícia Civil. “A situação foi tão absurda que eu nem fui ouvido, não paguei fiança nem nada”, afirma Tozatte.



Além disso, portais de notícias de Alagoas publicaram que o promotor foi detido e precisou pagar fiança para ser liberado, fato este que não aconteceu. Na ocasião da ida a delegacia para esclarecimento dos fatos, esteve presente a Procuradoria Geral do Estado de Alagoas, que, inclusive, atestou em ofício que o promotor de justiça Cleverson Leonardo Tozatte não apresentava qualquer sintoma de embriaguez.

“Não havia bebido e o garçom que me atendeu, o senhor José Carlos, confirmou que não fiz consumo no local e estava tranquilo. A bebida alcoólica que foi debitada em minha conta paguei para outra pessoa que estava no local”, afirma o promotor. (Preste atenção que foi debitado na comanda apenas uma “Caipirosca”)

Veja a cópia do boletim registrado pela Polícia Civil e o vídeo do garçom confirmando a inocência do promotor de Ivaiporã:



Um momento de férias e descanso se tornou um pesadelo para o representante do Ministério Público, que relata estar sofrendo julgamentos e tendo sua moral prejudicada por notícias tendenciosas e que não condizem com a verdade.

“O que foi divulgado pela imprensa é um absurdo, e prejudicou a minha reputação. Sei que muitas pessoas sempre esperam a primeira oportunidade para julgar, como também sei que muitos fazem isso com ainda mais intensidade por causa da função pública que exerço. Mas as provas estão aí e estou tomando todas as providências para que a verdade seja estabelecida”, enaltece Dr. Cleverson Tozatte.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA