ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Mulher que morreu em acidente em Jandaia do Sul já morou em São João do Ivaí



Uma mulher, de 31 anos, que conduzia uma moto, morreu após acidente na BR-376, em Jandaia do Sul. A grave colisão contra um carro aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (29), no trevo de acesso à cidade.  Socorristas da Defesa Civil do município foram chamados, porém, a vítima morreu no local.

Testemunhas contaram que Eamara Santana Barboza, natural de Ivaiporã e moradora de Jandaia do Sul, estava trafegando pela rodovia, porém, atingiu um carro que cruzava a pista. A lateral do veículo ficou bastante danificada, pois a batida foi muito forte.


Socorristas tentaram reanimar a mulher, mas ela não resistiu. O marido da vítima chegou no local e ficou muito abalado. O motorista do carro, que também mora no município, não ficou ferido. 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi chamada e vai apurar as causas do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana também foi para o local.  Nas redes sociais, a comoção é grande. 

Ela já morou em São João do Ivaí, pois era filha do pastor José Barbosa (in memoriam), da Igreja Assembleia de Deus. 


"Com pesar, comunicamos o falecimento de nossa irmã em Cristo, Eamara Santana Barboza Fernandes, por consequência de acidente automobilístico, não resistiu"


"Que tristeza meu Deus  que Deus venha consolar a família neste momento de dor".

Informações da TnOnline 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA