ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de março de 2024

Motorista é preso por dirigir embriagado e omitir socorro após acidente em São João do Ivaí




Uma jovem ficou ferida após um acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem (27), na Rua Londrina, no bairro Santa Terezinha, em São João do Ivaí. O acidente foi no cruzamento e envolveu uma Honda Biz que era conduzida pela vítima e um VW/Gol.


Segundo relatos de testemunhas no local, o furou a preferencial e colidiu com a moto, resultando em ferimentos graves para a condutora. O motorista do carro fugiu do local após a colisão, não prestando socorro à vítima.



A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento. A equipe policial, com o apoio dos oficiais de Godoy Moreira, conseguiu localizar o veículo envolvido. Durante a abordagem, foi notado que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e fala confusa, embora não estivesse conduzindo o veículo no momento da abordagem. 


 

O motorista alegou ter fugido do local do acidente, porque a vítima teria recusado assistência. Ele foi detido e encaminhado para o Departamento de Polícia Militar de São João do Ivaí para registro do ocorrido e posteriormente transferido para a delegacia de polícia civil local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA