ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



VERÃO MAIOR

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Homem é preso no Paraná com mala cheia de maconha embrulhada para presente de Natal




Um homem de 48 anos de idade foi preso na manhã deste domingo (14) em Cascavel, após ser flagrado transportando uma grande quantidade de maconha. A abordagem ocorreu na Avenida Tito Muffato, no cruzamento com a Rua Diamante, no bairro Esmeralda. 


De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento de rotina quando suspeitaram do indivíduo, que esperava para embarcar em um veículo de corrida por aplicativo carregando uma mala.


Durante a abordagem, os policiais realizaram a vistoria da bagagem e encontraram diversos tabletes de maconha, todos embrulhados em papéis de presente. Com o Natal se aproximando, o “Papai Noel” improvisado acabou tendo os presentes abertos antes da hora — e pela Polícia Militar.




Além do entorpecente, também foi apreendida uma quantia em dinheiro. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga e o valor apreendido, à delegacia para os procedimentos legais.

Informações: CGN

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA