ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



VERÃO MAIOR

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Jovem sobrevive a tentativa de homicídio após atiradores efetuarem 16 disparos em Maringá



Um jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, 15, no Jardim Mandacaru, em Maringá. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro no abdômen e foi socorrido consciente pelas equipes de emergência.


A ocorrência foi registrada na Rua Dona Angelina. Segundo testemunhas, a vítima caminhava pelo entorno quando foi abordada por uma pessoa em uma motocicleta, que efetuou cerca de 16 disparos. Apenas dois tiros atingiram o jovem, que conseguiu correr e parou nas proximidades de uma residência, onde o socorro foi acionado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos no local. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, André Bueno, a vítima estava sentada no meio-fio quando o resgate chegou.


“A gente chegou no local e a vítima já estava sentada no meio-fio da calçada. Tinha uma perfuração de entrada e saída na região do abdômen e no braço. Estava consciente, orientada, e relatou que não reconhece quem efetuou os disparos”, afirmou o tenente.

Após o atendimento inicial, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. O estado de saúde é considerado estável e sem gravidade. A Polícia Militar esteve no local, realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.


O boletim de ocorrência foi registrado, e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, que irá apurar as circunstâncias do crime.

Informações: TN-Online 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA