ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 29 de janeiro de 2022

Mulher quebra tudo da casa do ex e se faz de vítima para a polícia em Jandaia

 


A Central de Operações Policiais Militares repassou ocorrência de violência doméstica em Jandaia do Sul, a qual informava que uma mulher havia sido agredida pelo ex-marido, no entanto havia observação nas informações repassadas dando conta de que o suposto agressor também já teria ligado anteriormente no 190 informando que a vítima estaria embriagada e quebrando objetos dentro de sua residência, que ela não residia no local e se recusava a ir embora.


Diante das informações repassadas a equipe deslocou na madrugada deste sábado (29), até a Rua dos Inconfidentes, no bairro Vila Rica, onde foi feito contato com o casal no portão de entrada da residência, sendo constatado lesões em ambas as partes (ele escoriações na altura do pescoço com forte vermelhidão aparente, e ela com cortes e sangramento no braço).


Os policiais tentaram ouvir os dois lados, mas houve excesso de divergências nas declarações, então foi solicitado ao suposto agressor que franqueasse a entrada da equipe para analisar o local, de imediato foram observados objetos quebrados no interior da casa, sendo um aparelho de celular de uso pessoal do morador e alguns objetos domésticos.

Ainda, conforme a PM, o que chamou a atenção da equipe foi a vidraça da porta quebrada, a qual a solicitante que apresentava lesões leves no braço



acusava o ex-marido de tê-la arremessado contra o referido objeto, resultando nas lesões apresentadas, porém analisando a cena julgou-se que a declaração da solicitante poderia não condizer com a verdade, sendo mais provável de que ela teria desferido um soco na porta por vontade própria, se lesionando neste momento como o morador havia relatado anteriormente.

Ambos aparentavam fortes sinais de embriaguez, sendo hálito etílico, vermelhidão nos olhos e agitação. Diante das claras evidências de que ambos haviam se agredido mutuamente, foram realizadas orientações a ambas as partes que resolveram decidir posteriormente quanto a representação criminal. Eles recusaram atendimento médico.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ