Na tarde desta quarta-feira, 30 de abril, Godoy Moreira voltou a contar com o apoio do serviço aéreo do SAMU Noroeste para garantir atendimento emergencial a um morador.
O paciente F.S.G., de 65 anos, apresentou um quadro de dor precordial, o que levantou a suspeita de infarto agudo do miocárdio (IAM). Após avaliação médica e a realização de um exame de eletrocardiograma (ECG), foi identificada a necessidade imediata de transferência para um centro especializado em cardiologia.
Diante da gravidade do caso, foi solicitado o suporte do transporte aeromédico do SAMU Noroeste, que realizou o resgate e encaminhamento do paciente para o serviço de referência com agilidade, garantindo melhores chances de recuperação.
“Mais uma vez, mostramos que a saúde em Godoy Moreira é levada a sério. Quando se trata de vidas, não medimos esforços. Agradecemos ao SAMU pelo apoio constante. Essa gestão trabalha com responsabilidade, e é por isso que hoje somos referência para muitos municípios”, afirmou o prefeito, Primis de Oliveira.