A equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Gerald Coutinho de Castro em São João do Ivaí por volta das 20h30 de ontem (01). Ao chegar no local, os policiais se depararam com diversas pessoas que apontaram determinado senhor como o possível autor dos fatos, relatando que ele apresentava sinais claros de embriaguez.
Diante da situação, foi dada voz de abordagem ao indivíduo, sendo realizada a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Em seguida, a equipe adentrou a residência e conversou com a possível vítima, a qual informou que seu filho havia chegado em casa bastante alterado, exigindo dinheiro possivelmente para adquirir entorpecentes.
Diante da negativa da mãe, o indivíduo ficou exaltado, tendo inclusive se apossado de uma faca e solicitado que ela tirasse sua vida. Questionada se em algum momento ele havia a agredido ou ameaçado diretamente, a senhora negou tais fatos.
A equipe prestou as devidas orientações à vítima e encaminhou o homem ao Hospital Municipal, considerando seu estado físico e psicológico bastante debilitado. Após ser devidamente medicado, o indivíduo foi conduzido de volta à sua residência.
A ocorrência foi finalizada com a elaboração deste boletim de ocorrência.