ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 24 de maio de 2025

Homem ferido causa transtorno em hospital e é contido pela ROTAM em Ivaiporã


Na madrugada deste sábado (24), a equipe ROTAM foi acionada para prestar apoio no Hospital Maternidade de Ivaiporã, localizado na Avenida Brasil, após um homem ferido provocar transtornos no atendimento médico.

Segundo informações repassadas pelo Copom, o indivíduo havia dado entrada na unidade com lesões por cortes na cabeça, provocados por faca. No entanto, ao invés de colaborar com os procedimentos médicos, ele passou a desrespeitar as enfermeiras, recusando-se a tomar a medicação prescrita pelo médico de plantão.

A situação se agravou quando o homem começou a ameaçar os funcionários do hospital, gerando preocupação na equipe de saúde. Diante disso, a presença da ROTAM foi solicitada para conter o comportamento agressivo.

No local, os policiais conversaram com o indivíduo, que, após ser orientado, passou a acatar as medidas hospitalares e permitiu o prosseguimento do atendimento. A situação foi controlada sem necessidade de condução à delegacia. Não houve registro de ilicitude no atendimento.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ