Por volta das 21h de ontem (30), uma senhora de 48 anos residente em Sarandi compareceu ao Destacamento Policial de São Pedro do Ivaí, relatando que sua filha estaria sendo vítima de agressões e mantida em cárcere privado por seu convivente.
Diante da denúncia, a equipe deslocou-se até o endereço informado. No local, foi feito contato com a vítima, uma mulher de 27 anos, a qual relatou que, na data de 29/04/2025, passou a sofrer agressões de natureza física, psicológica, verbal e patrimonial por parte de seu companheiro, um homem de 31 anos, motivadas por ciúmes.
Segundo o relato, o autor a agrediu com socos e chutes, além de ter apagado um cigarro em sua coxa. A vítima apresentava hematomas visíveis, entre eles um roxo no olho esquerdo e marcas de queimadura, bem como diversos outros ferimentos pelo corpo. Durante os ataques, o agressor proferiu xingamentos como: “verme”, “vagabunda” e “lixo”. No âmbito da violência psicológica, disse frases como: “você tem o peito caído” e “você não tem capacidade de se sustentar”. Já no que se refere à violência patrimonial, o autor danificou móveis, eletrodomésticos e eletrônicos da residência, danos estes presenciados pela equipe policial e por uma testemunha.
Ressalta-se que as agressões ocorreram na presença de duas crianças, de 1 e 3 anos de idade, filhos do casal.