ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 26 de maio de 2025

Suspeito de financiar tráfico é preso com drogas e dinheiro em Lunardelli

 


Às 16h30 de ontem (25), durante patrulhamento pelo município de Lunardelli, a equipe ROTAM visualizou um indivíduo em frente a uma residência na Rua São Paulo frequentemente citada em denúncias de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura nas proximidades, o suspeito deixou o local de forma apressada. Diante da atitude suspeita, a equipe decidiu abordá-lo. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo alterou a direção em que caminhava e abaixou o boné, claramente tentando ocultar o rosto.

Considerando a fundada suspeita, foi realizada a abordagem. No momento, foi identificado que se tratava de uma pessoa já mencionada em boletins anteriores como possível fornecedor e financiador de um esquema de tráfico de drogas no município, sendo apontado como responsável por diversas "biqueiras" na cidade. 

Durante busca pessoal, foram localizadas quatro buchas de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 2 gramas, além da quantia de R$875,00 (oitocentos e setenta e cinco reais) em cédulas, encontrados em sua carteira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo-lhe lidos seus direitos constitucionais. Foi necessário o uso de algemas, uma vez que o mesmo se encontrava em estado alterado e apresentava comportamento arrogante. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ