ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 31 de agosto de 2025

Bisavô é acusado de ameaçar bisnetos em via pública em Marumbi

 


Na tarde de ontem (30), às 14h08, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de ameaça e injúria contra três crianças, de 8, 6 e 4 anos, supostamente praticada pelo bisavô delas, na Rua Vereador João Fuzetti, região central de Marumbi.

De acordo com o boletim, as crianças estavam acompanhadas da mãe no posto de saúde da cidade, onde receberam atendimento de uma psicóloga e foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. Conforme relatos iniciais, o idoso teria usado um pedaço de pau para ameaçá-las, além de proferir injúrias com termos pejorativos em plena via pública, o que levou os menores a buscarem abrigo na unidade de saúde.

Diante da situação, a Polícia Militar iniciou diligências e localizou o suspeito. Ele foi abordado, devidamente identificado e negou veementemente as acusações. No momento da abordagem, o idoso não usava as roupas descritas pelas testemunhas e não portava qualquer objeto que pudesse caracterizar ameaça. Além disso, não foram encontrados vestígios materiais que confirmassem a ocorrência, tampouco lesões nas crianças.

A denúncia, até o momento, baseia-se apenas nos relatos verbais dos menores, não havendo laudo psicossocial ou outras provas que sustentem a acusação. Ainda assim, a equipe prestou apoio ao Conselho Tutelar e à família, orientando sobre os procedimentos junto à Polícia Civil. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para análise da autoridade competente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ