ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de agosto de 2025

Mãe e filho morrem após caminhoneiro furar sinal no Paraná

A mãe e o filho que morreram em um acidente na BR 116, na noite dessa quinta-feira (7), serão sepultados na tarde deste sábado (9), em Curitiba. 

Muniqui Rafaela Fernandes Azarias (37 anos) e o filho Luiz Gustavo Marreiro Padilha (11 anos) não resistiram após o Audi da família ser atingido por uma carreta, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da batida. Nas imagens é possível perceber que o caminhoneiro furou o sinal vermelho e atingiu a lateral do carro da família, que tentava cruzar a rodovia. Sete pessoas estavam no Audi. Conforme testemunhas, os familiares retornavam para Curitiba após um culto.

A mãe de Muniqui, uma idosa de 70 anos, estava no Audi e teve ferimentos graves. O motorista do carro teve apenas lesões leves e outros três ocupantes, incluindo crianças, não tiveram ferimentos.

A mulher que morreu no acidente era casada e mãe de quatro filhos. “Mulher guerreira que lutava tanto pela família. Meus sentimentos a todos familiares e amigos. Descanse em Paz Rafa”, comentou outra amiga.

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ