Os dois principais suspeitos do assassinato dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma (PR) continuam foragidos. Antônio Buscariollo, de 66 anos, conhecido como "Tonhão", e seu filho, Paulo Ricardo, de 22, são considerados foragidos e são alvo de uma intensa busca da Polícia Civil do Paraná.
Após mais de 40 dias de buscas, os corpos foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (19) em uma área rural, a cerca de 500 metros de onde a caminhonete das vítimas, uma Fiat Toro, foi localizada.
As últimas informações sobre o paradeiro dos suspeitos vieram de notas fiscais de compras realizadas por eles no dia seguinte ao encontro com os cobradores. As investigações revelaram que pai e filho fizeram duas grandes compras em um mercado local, totalizando quase R$ 10 mil em produtos. O pagamento foi feito à vista, em dinheiro, no dia 6 de agosto.
Entre os itens adquiridos, destacam-se bebidas alcoólicas, como cachaça, vinho e uísque, somando mais de R$ 1.400, além de alimentos, produtos de higiene e limpeza, querosene e álcool. A lista de compras também inclui itens peculiares, como dois pacotes de balões de festa, 107 sabonetes, sete caixas de energético e quatro esponjas.
Para a polícia, a movimentação atípica reforça a hipótese de que o crime foi premeditado e que os suspeitos já planejavam fugir após descobrirem que estavam sob investigação.
Informações: TN Online