ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Jovem é encontrado morto com golpes de faca no Paraná

 

Um jovem, de 20 anos, foi morto a facadas em uma via pública na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) no bairro Contorno. Uma equipe do Samu foi acionada, mas Weslen Fernando Carneiro de Ramos não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações preliminares, Weslen estaria indo para o trabalho com uma motocicleta na manhã desta quarta (24), quando foi surpreendido pelo autor do crime. A vítima foi atingida por golpes de faca na Rua Onivaldo Seifert, na região do Residencial Itapoá. 

O autor do crime ainda não foi identificado, porém, dois celulares foram apreendidos em uma residência e uma moto relacionada ao caso foi localizada. 

morte de Weslen Fernando causou grande comoção em Ponta Grossa e Teixeira Soares, cidade de origem do jovem. Uma irmã do rapaz lamentou a morte de maneira tão cruel.

“Por que meu irmão? Por que você se foi? Tá tão difícil, eu não consigo acreditar, ainda mais dessa forma. Meu irmão sonhador, tinha vários sonhos e um covarde fazer isso com você”, publicou a familiar.

Outra sobrinha também utilizou as redes sociais para se despedir de Weslen. “Justiça vai ser feita tio que Deus te receba de braços abertos. Não caiu a ficha ainda que é vc mds”, escreveu.

O jovem esfaqueado em Ponta Grossa será enterrado na manhã desta quinta-feira (25), no Cemitério de Guaraúna, em Teixeira Soares.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ