Na noite de terça-feira (30), uma mulher de 43 anos deu entrada no hospital de Grandes Rios após relatar ter sido vítima de violência doméstica no distrito de Ribeirão Bonito.
Segundo informações repassadas pela equipe médica e confirmadas pela vítima, o companheiro dela, de 24 anos, chegou em casa em visível estado de embriaguez e começou a empurrá-la e ameaçá-la de agressão física. A agressão não foi consumada porque outras pessoas intervieram e impediram o ato.
A mulher contou ainda que, após sair de casa para se proteger, o agressor teria saído à sua procura, portando duas facas, mas não conseguiu encontrá-la.
A vítima chegou ao hospital bastante abalada e nervosa, precisando de medicação e passando por exame de corpo de delito para registrar as lesões.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo distrito e na residência do autor, porém ele não foi localizado até o momento. O caso segue sob investigação, e as autoridades continuam as diligências para encontrá-lo e tomar as providências legais.