A Polícia Militar registrou uma ocorrência de vias de fato na noite de domingo (30), na Rua Cascavel, no bairro Santa Terezinha, em São João do Ivaí. A equipe foi acionada via COPOM por volta das 19h09 para atender uma situação inicialmente descrita como lesão corporal.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e um homem com ferimentos no rosto, além de vestimentas manchadas de sangue. Segundo familiares, ele estava bastante alterado e apresentava sinais de embriaguez. Apesar disso, recusou atendimento médico.
Durante o atendimento, outro homem se aproximou da equipe para relatar que havia discutido com um indivíduo. Ele contou que, no momento da discussão, a vítima tentou separar a briga, quando acabou sendo atingida na cabeça por uma garrafada, o que causou o ferimento facial.
Com os ânimos exaltados, a PM trabalhou para acalmar a situação e coletar os relatos. Após o ambiente ser controlado, o ferido informou ainda que teria sido ameaçado pelo agressor e que suas sobrinhas também receberam ameaças do mesmo indivíduo.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí. A equipe realizou patrulhamento nas imediações após o atendimento, mas não há informações sobre a localização do suspeito.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

