ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Carol Biazin é a nossa campeã

O público escolheu Samantha Ayara como campeã da sexta temporada do The Voice Brasil. Samantha disputou a Final da sexta temporada do reality musical na noite desta quinta-feira, 21/12, com Carol Biazin, Day e Vinicius D'Black. Uma voz extraordinária, não tem como contestar. Quem diria que a mesma moça que foi eliminada na temporada passada, durante as audições às cegas, chegaria um ano mais tarde para virar todas as cadeiras dos técnicos e levantar o troféu de campeã. É uma história emocionante de superação, que deve render um livro, quem sabe.
Este Blog reconhece todo o talento da vencedora e de todos os outros participantes, mas pende o coração para o talento de uma ruivinha que saiu do norte do Paraná para fazer bonito. Quem mora no interior tem costume, muitas vezes, de não acreditar no potencial local. É o tal do “santo de casa não faz milagre”. Carol saiu de São João do Ivaí ainda criança, seguindo o destino da família para Campo Mourão. Ver a Carol no The Voice despertou um orgulho em todos, pois era uma “pé vermelho” explodindo talento no palco da maior emissora de televisão do Brasil, fazendo o país parar com sua voz.
Quanto orgulho de Carol Biazin. Aquela menina que era levada pela mãe a igreja, participava do coral infantil e encantava. Carol cresceu, se tornou uma mulher poderosa e uma artista extraordinária. O público escolheu Samantha, mas nosso coração é de Carol. O talento é o passaporte do sucesso e isso nos dá a certeza que o crescimento de um artista não se limita ao resultado do programa. Ainda vamos ouvir muito Carol Biazin. A estrela da nossa cidade - do nosso Paraná - vai brilhar ainda mais.

Carol, você é a nossa campeã!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA