ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeitura de Manoel Ribas revitaliza campo de grama sintética

Um dos mais frequentados pelos esportistas de Manoel Ribas está sendo totalmente revitalizado pela prefeitura. O investimento na troca da grama sintética, na reforma dos vestiários, dentre outros reparos, chega a R$ 220.000,00 de recursos próprios. A prefeita Bete Camilo visitou as obras na semana passada.

Segundo a gestora, a melhoria no campo corresponde a um anseio da população. “É um espaço bem frequentado e que precisa de intervenções. Os vestiários necessitavam de uma reforma e o gramado antigo estava muito gasto”, relembra Camilo, completando que a grama que foi retirada será aproveitada em outros espaços públicos.


A prefeitura tem previsão de reinaugurar o campo durante as festividades de 62 anos do município, que acontece entre os dias 05 e 07 de janeiro de 2018. “A equipe da secretaria de Esportes está programando um campeonato para marcar essa reinauguração do campo de grama sintética. É mais uma conquista que chega ao município através de muito trabalho e economia”, afirma a prefeita.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA