ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Polícia prende jovens acusados de praticar assalto em São João do Ivaí

Na quinta-feira, dia 21 de dezembro, após a uma hora da madrugada, quatro pessoas que ocupavam um Vectra de cor vermelha, com placas KNO -1332, foram acusados de assaltar um morador de São João do Ivaí, de nome João Carlos Bonassoli, de 21 anos, que estava conduzia um Voyage. A polícia informou que recebeu uma ligação que havia um Vectra, ocupado por rapazes, que abordaram o Voyage de cor prata e estavam agredindo e assaltando o condutor.

Logo em seguida, fugiram sentido a Praça Duque de Caxias. Quando a PM chegou ao local, encontrou apenas o carro dos acusados, que apresentava débitos, sendo apreendido, mas os ocupantes, liberados. Pouco depois, chegou um novo chamado, informando que havia uma pessoa esperando atendimento policial no Auto Posto Progresso. O rapaz estava ferido e muito assustado.

A vítima confirmou que os rapazes do Vectra o assaltaram, levando sua carteira com documentos, 60 reais em dinheiro, chinelo e um celular preto. Enquanto a equipe realizava a coleta de dados da vítima, três dos quatro supostos autores do roubo e das lesões, com idades de 19, 23 e 25 anos, passaram no pátio do Posto e de imediato foram reconhecidos. Eles são: Bruno Sartori Garcia; Dionatan Morais da Silva e Rivaldo Vidal.

Os três foram presos, mas negaram a prática do crime e disseram que vão provar que são inocentes. Há também informações que não se trata de um assalto e sim de acerto de contas por conta de uma dívida. 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA