ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de junho de 2018

1ª Caminhada Ecológica de São João do Ivaí acontece no próximo domingo


O departamento Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a prefeitura de São João do Ivaí e a Funasa – Fundo Nacional de Saúde, deu início a 1ª Semana Municipal do Meio Ambiente. A programação segue até o próximo domingo (10), quando haverá a 1ª Caminhada Ecológica, com saída às 07h30 (manhã), na Praça Duque de Caxias. 

A caminhada terá percurso de 6,5 km, sendo que grande parte do trajeto passa por uma trilha dentro de mata virgem. “Será um momento de contato com a natureza e sensibilização de que temos que preservar o pouco que ainda resta. Convidamos toda a população para participar, não só do município, mas de toda a região”, assinala a diretora do departamento de Meio Ambiente, Priscila Emerenciano.

A dica é usar roupas leves e levar garrafas de água para hidratação. A caminhada contará com o apoio da secretaria municipal de Saúde. “Teremos profissionais de saúde dando suporto durante o evento, então as pessoas não precisam se preocupar. Venham e tragam toda à família”, reforça Priscila.  

Os organizadores ressaltam que se estiver chovendo no dia o evento será cancelado e uma nova data será agendada e divulgada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA