ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeitura repassa trator para associação de produtores de leite e anuncia reforma em escola



A prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Stipp Camilo, e o deputado estadual Bernardo Ribas Carli estiveram na última sexta-feira (22) na comunidade de Barra Santa Salete para a entrega oficial de um trator que ficará a disposição da Associação de Produtores de Leite (APROLEITE). A máquina beneficiará cerca de 70 famílias associadas.

A entrega aconteceu nas dependências da Escola Estadual do Campo Paulo Cezar Almeida Silotto e Escola Municipal do Campo Prudente de Moraes. “Viemos aqui para trazer benefícios, como fazemos sempre, contemplando o município como um todo. Está autorizado o início das obras de reforma dessa escola”, anunciou o deputado, que foi o responsável por destinar R$ 200 mil para as obras.

Na ocasião, Berbardo Carli também entregou um kit esportivo para a Escola Prudente de Moraes e anunciou que o governo do Estado já depositou R$ 300 mil na conta da prefeitura de Manoel Ribas para ser aplicado na compra de equipamentos para o Hospital Municipal. “Temos compromissos com a população e honramos cada um deles com muito trabalho. Essas conquistas chegam graças à administração competente que o município tem”, frisa.

A prefeita Beth Camilo agradeceu o deputado pelas novas conquistas, ressaltando que o trabalho feito com dignidade e união tem feito a diferença. “Quando se trabalha com honestidade e em defesa dos interesses da comunidade, os resultados chegam naturalmente. Estamos felizes em beneficiar todo o município, pois isso é resultado de muita luta e de bons projetos”, assinala a prefeita.

Presenças – Estiveram presentes no evento o os vereadores Recieri Alberton, João Carlos Oliari, Vagner Alexandre Borges e Marcelo Popilarz; secretária de Educação, Márcia Mendes Luciano, entre outros secretários e chefes de departamentos municipais; presidente da APROLEITE, Silvio Back, e demais membros da diretoria; Padre Avelino Oestreich, professores, presidentes das associações de Pais, Mestres e Funcionários, alunos e comunidade em geral. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA