ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 1 de agosto de 2018

São João do Ivaí se destaca nos Jogos Abertos de Marumbi


As escolinhas de futsal e de voleibol de São João do Ivaí estão alcançando resultados positivos com seus atletas. O município foi inscrito em inúmeras competições nesse ano e sempre consegue ficar entre os finalistas nessas duas modalidades. E tem uma estatística ainda melhor: esse ano foram campeões e vices na maioria dos torneios que participaram.

No último final de semana, quando foram encerrados os Jogos Abertos de Marumbi, São João voltou pra casa com os troféus de campeão no Futsal Masculino adulto e Vôlei Masculino e de vice campeão no Futsal sub-17. Segundo o coordenador de Educação Física do departamento de Esportes, Bruno Segatto, os resultados demonstram que o trabalho dos treinadores estão obtendo resultados.

O departamento municipal de Esportes planeja aumentar a oferta de escolinhas nos próximos anos, oferecendo novas opções e modalidades. “Queremos desenvolver nosso esporte em diversas modalidades, para que São João do Ivaí continue fazendo bonito e se superando em cada competição. Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais nosso esporte”, afirma Segatto.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA