ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Prefeitura de São João do Ivaí entrega uniforme padrão para alunos da rede municipal e Apae


A prefeitura de São João do Ivaí investiu na confecção de uniformes padronizados para os alunos da rede municipal de ensino e a Apae. O lançamento do Uniforme 2018 aconteceu na noite de terça-feira (05), no Teatro Barracão. O poder público adquiriu 2600 peças, entre bermudas, saias e camisetas, para serem distribuídas para 1300 alunos.

O investimento foi de aproximadamente R$ 60 mil. O prefeito Hidek defende que todo o dinheiro aplicado na educação resulta em melhorias em todos os setores da sociedade. “Temos uma administração voltada à saúde e a educação. Estamos fazendo investimentos históricos, graças à boa gestão dos recursos públicos. O imposto pago pelo cidadão retorna em melhorias”, afirma.

Os uniformes foram padronizados nas cores azul e amarelo, com detalhes em branco. A frente das camisetas recebe estampa com o brasão do município e a grafia Prefeitura Municipal de São João do Ivaí – PR. Nas costas a grafia Educação São João do Ivaí. “O uniforme ficou muito bonito e agradecemos a administração por mais esse investimento para o benefício dos nossos alunos”, disse a diretora da Escola Tancredo Neves, Márcia Hubner.

Os pais de alunos da Escola Municipal Tancredo Neves lotaram o teatro para o lançamento oficial. Na presença de autoridades e diretores das escolas, alguns alunos desfilaram com os uniformes para apresentação aos pais. “Todos elogiaram a iniciativa, visto que é a primeira vez que o município padroniza o uniforme e entrega para todos os alunos. Nossa educação está melhorando em todos os aspectos, graças ao apoio dessa administração”, destaca a secretária de Educação, Daiene Bueno.

Segundo a vice-prefeita, Carla Emerenciano, a administração ainda pretende realizar novos investimentos no setor. “A educação de São João do Ivaí recebe um volume grande de investimentos e isso se reflete na qualidade do nosso ensino, que tem sido comprovada com a superação das metas estabelecidas pelo MEC. Vamos trabalhar bastante e economizar recursos para tentarmos, no próximo ano, adquirir bolsas e tênis para os nossos alunos”.

Os uniformes foram entregues aos pais após a cerimônia de lançamento. A distribuição continua nesta quarta-feira (05). Os pais e os alunos devem requerer o uniforme na diretoria dos CMEI’s, escolas municipais e a Apae.   











CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA