ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Prefeitura de São João do Ivaí realiza mutirão de castração em parceria com a APA


A prefeitura de São João do Ivaí realizou o Mutirão de Castração em parceria com a Associação de Proteção dos Animais (APA). A empresa Clinicão foi contratada através de licitação pela prefeitura para a realização de 150 castrações de cães e gatos. A clínica veterinária móvel da empresa foi estacionada no Barracão dos Feirantes.

As castrações foram organizadas pelos voluntários da APA, que acompanharam os procedimentos no local. O trabalho começou na manhã de quinta-feira (27) e encerrou no sábado (29). “Temos que agradecer o prefeito que abraçou a causa, pois sem esse investimento não seria possível o trabalho”, afirma a funcionária pública e membro da APA, Maria Aparecida de Souza.   

O prefeito Fábio Hidek Miura afirma que tem garantido recursos para a causa animal. “Contratamos esses 150 procedimentos e, além disso, estamos concluindo a construção do Centro Municipal de Castração, ao lado do Pátio de Máquinas. Vamos fazer esse trabalho para que diminua a população de animais de rua e também por uma questão de saúde pública”, enaltece Hidek.

Os 150 procedimentos supriram a demanda que estava cadastrada, mas a população interessada em castrar cães e gatos pode procurar os voluntários da APA para inclusão na lista de espera.








CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA