ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 22 de abril de 2019

Ambulância é apreendida com carregamento de carne que seria destinada a escolas

A Polícia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí realizou uma apreensão de veículo e de mercadoria na manhã dessa segunda-feira (22), durante blitz de rotina que contava com o apoio de fiscais da Receita Federal. O veículo GM Montana, cor branca, ano 2009, pertence a uma empresa de Ivaiporã, que tem licitação com prefeituras da região para fornecimento de carnes.    

A irregularidade levantada pelos policiais é de que a mercadoria (carnes), que seria entregue para reforçar a merenda escolar em escolas, estava sendo transportada sem refrigeração adequada. Além disso, foi constatado que o veículo já foi utilizado como ambulância e o motorista não soube informar se o mesmo havia sido esterilizado e se possui licença para transporte de alimentícios.

A equipe da Vigilância Sanitária de São João do Ivaí atestou que havia irregularidades no transporte dos alimentos. A Polícia apreendeu o carregamento e fez o descarte. As prefeituras da região que receberam a carne foram comunicadas para realizar o descarte. A situação da empresa será inspecionada e as prefeituras podem abrir processo administrativo para apurar irregularidades e proceder ao cancelamento das licitações.

Secretárias de Educação dos municípios de São João do Ivaí e Lunardelli falam agora sobre as providências que foram tomadas com relação a empresa que fornecia carne bovina para as escolas municipais. Carnes recebidas foram descartadas e a assessoria jurídica dos municípios estão tomando as providências necessárias. A empresa que transportava alimentícios de forma irregular, teve seu veículo apreendido hoje pela Polícia Rodoviária de São João do Ivaí. ACOMPANHE:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA