ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 17 de junho de 2019

Em jogo de volta, São João Futsal atropela equipe de Cruzmaltina


A equipe Líder Service/Strike Brasil/Zero10 Club/São João Futsal jogou no último sábado (15), em Cruzmaltina, atropelando a equipe da casa pelo placar de 6 x 3. A goleada demonstrou a superioridade técnica do grupo de São João do Ivaí, e desfez um nó que estava na garganta da torcida ‘leãozada’ desde o primeiro confronto realizado em maio, em que Cruzmaltina virou o jogo, imprimindo o resultado de 6x5.

“Sofremos a virada no primeiro jogo, mas tínhamos consciência da nossa superioridade técnica. Aprendemos muito com os tropeços e nossa equipe ganhou novos reforços e mais entrosamento. Agradecemos a nossa torcida pelo apoio no momento difícil e queremos ela do lado para que possamos viver mais glórias”, disse o presidente do São João Futsal, Rodrigo Hubner.

O próximo confronto será em casa, neste sábado (22), às 20h30, no Ginásio de Esportes de São João do Ivaí, contra a equipe de Tibagi. Será o último jogo da primeira fase. Ingressos antecipados na Barbearia Pires, Disk Cerveja do Reginho, Romar, Bazar do Hernandez e Eletro São João.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA