ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 30 de julho de 2019

Moradora de Jardim Alegre relata que foi amarrada e agredida por bandido


A Polícia Militar divulgou que um morador da Rua Projetada B entrou em contato com a equipe na noite de ontem (29) relatando que havia quatro pessoas rondando uma casa e que era possível ouvir gritos vindos do local. Os soldados foram até o endereço, mas não avistaram nenhum suspeito. Quando a viatura estava saindo do local, uma mulher apareceu e passou a relatar que foi vítima de bandidos.

Ela detalhou que chegou em sua residência um homem de aproximadamente 1,70 de altura, trajando blusa de moletom de cor azul, usando uma meia para cobrir o rosto e portando um revólver. A vítima ainda contou que o bandido lhe amarrou com panos e desferiu algumas coronhadas em sua cabeça, causando lesões. O criminoso fazia ameaças e chamava a mulher de “cagueta” (termo que se refere a quem denuncia os outros) e exigia que ela contasse onde se encontrava três pessoas que o mesmo queria matar como acerto de contas.

A vítima ainda relata que o bandido chegou a retirar a TV do suporte e o botijão de gás para roubar, mas desistiu ao perceber a aproximação da viatura e fugiu. A equipe da PM realizou buscas pela cidade, mas ninguém foi preso até o momento. A equipe do Hospital Municipal foi solicitada para dar atendimento a vítima. O caso será investigado.    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA