ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Jovens de São João do Ivaí são dispensados do serviço militar


Foi realizada na tarde de ontem (12), a cerimônia de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI). Sessenta jovens nascidos em 2001 e em anos anteriores, fizeram o juramento à bandeira do Brasil e receberam seus documentos. O evento aconteceu na quadra da Praça da Bíblia e contou com a presença do capitão do exército de Apucarana, Donizete Aparecido Repukna.

O prefeito, Fábio Hidek Miura, que é presidente da Junta de Serviço Militar, não participou do evento, devido estar cumprindo agenda de compromissos fora do município, mas foi representado pela secretária da Fazenda, Fabiana Suemi Horikawa. O presidente da Câmara, José Lima Lomba, fez um breve discurso aos dispensados.

“É um momento muito importante, quando vocês estão jurando fidelidade e respeito a nossa pátria. A partir de agora, vocês são maiores de idade e respondem pelos seus atos. Então esperamos que cada um sirva o país com total cidadania e amor”, disse o presidente da Câmara.

A cerimônia ainda contou com a presença do vereador Alessandro Jubanski, secretária da Junta de Serviço Militar, Verônica Santana; comandante do Posto da Polícia Rodoviária, sargento Edson Nascimento; cabo Rivelino; soldados da Polícia Militar, Borda e Zobiche e soldado do exército, Wesley Henrique.    




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA