ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 7 de setembro de 2019

Mantendo a tradição, Lunardelli realiza desfile cívico pelo terceiro ano consecutivo


 

A prefeitura de Lunardelli, através da secretaria municipal de Educação, realizou na sexta-feira (06), o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência (comemorado em 07 de setembro). O evento se tornou tradição da atual gestão do município, que promove o desfile desde 2017.

Pelotões organizados pelos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), escolas municipais, colégio estadual, secretaria de Esportes, CRAS e grupos ligados a Assistência Social, percorreram o trajeto da Avenida 07 de Setembro até a Praça Comendador Geremias Lunardelli.

Nessa edição, os participantes marcharam sob o comando das fanfarras do município de Marilândia
do Sul e do Projeto Crescer, do município de Arapongas. “Não medimos esforços para a formação da nossa fanfarra, mas não é algo simples de acontecer. Por isso, nos primeiros anos contamos com a parceria da fanfarra de São João do Ivaí e nesse ano dessas duas fanfarras, que ajudaram nosso desfile ser mais uma vez um grande sucesso”, destacou a primeira dama e secretária de Educação, Suellen Grola.

O desfile foi encerrado na praça, onde estava instalado um palco para cerimonial com a presença de autoridades. Após a execução dos hinos do Brasil, da Independência e de Lunardelli, o prefeito Reinaldo Grola fez um discurso, enaltecendo a pátria. “Somos um país soberano e temos que defendê-lo com amor. É muito importante manter esta tradição para que nossa juventude cresça sendo incentivada a valorizar o
civismo. Todos os envolvidos na realização do desfile e os participantes estão de parabéns”, assinala.

Também estiveram presentes no cerimonial o vice-prefeito, Célio Pinto de Carvalho, vereadores, secretários e chefes de departamentos municipais, diretores de escolas e instituições, padres Célio e Marcelo, dentre outras lideranças e população em geral.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA