ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Polícia prende homem que beijou mulher à força em Jardim Alegre


A polícia militar de Jardim Alegre foi solicitada na manhã desta quinta-feira, (24) para uma ocorrência na estrada vila rural. No local uma mulher relatou aos policiais que estava sozinha no sítio onde mora quando chegou um homem perguntando onde estava o sogro da mesma para poder realizarem um trabalho no sitio. 

 Segundo informações da vítima, a mesma informou que seu sogro não estava no local e pediu que o homem fosse falar com seu marido que estava no sítio vizinho.

O homem então perguntou se ela estava sozinha em casa. A mulher respondeu que estava sozinha. Segundo relatos da vítima, foi neste momento que o homem pegou em seu braço com as duas mãos e puxou ela junto ao seu corpo e começou a beijar o seu rosto sem ter seu consentimento.  Muito assustada, a mulher disse que iria ligar para o marido dela e o homem então saiu em disparada com uma motocicleta

A equipe da PM de posse das informações e com as características do suspeito em mãos realizou diligencias pela região sendo logrado êxito na localização do indivíduo. Diante aos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de estupro. O homem foi  conduzido até a 54° DRP  Ivaiporã no camburão da viatura sem o uso de algemas, tendo em vista que não houve nem um forma de resistência. (Blog do Wellyngton Jhonis)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA