ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Polícia recebe denúncia de estupro, mas prende rapaz por tráfico de drogas em São João do Ivaí

Um rapaz foi preso ontem (24), em uma residência localizada na Rua Daniel Francisco de Azevedo, no distrito de Santa Luzia da Alvorada, após confessar que estava portando drogas. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de São João do Ivaí, chegou uma denúncia de que uma menor com problemas mentais estaria sendo estuprada por uma pessoa maior de idade.

Quando os policiais foram checar no endereço indicado, foi recebido pelo detido que informou que não sabia sobre a situação de estupro, e ao ser perguntado se possuía droga, indicou o local onde estavam escondidos seis porções de maconha. A droga foi apreendida e o rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia onde foram tomadas as devidas providências.

Em alguns sites da região, o caso está sendo tratado como prisão de suspeito de estupro, mas o Canal HP achou estranho a forma em que o registro foi feito no boletim da 6º CIA de Ivaiporã e buscou fontes para confirmar a situação, sendo que o Conselho Tutelar de São João do Ivaí afirmou que não havia acompanhado nenhum caso envolvendo menor na quinta-feira (24).

Com esta afirmativa, aumentou a suspeita de equívoco, e então o Canal fez contato com a delegacia local para os esclarecimentos, momento em que foi explicado existe uma denúncia de um homem que estaria mantendo relação com uma adolescente de 13 anos, que teria problemas mentais, mas que o rapaz que foi preso ontem é suspeito de tráfico de drogas, e não se trata do acusado.

Os policiais teriam ido ao distrito para realizar a abordagem do denunciado, que não foi encontrado, e acabou tendo êxito em realizar a prisão de outro rapaz por suspeita de tráfico.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA